Entrevista com Hammerstep sobre a trilha sonora de “Indigo Grey”

O pessoal do Evanescence Crew fez uma entrevista exclusiva com o Hammerstep sobre “Indigo Grey”, filme cuja trilha sonora foi produzida pela Amy em parceria com mais dois músicos. Leia a tradução logo abaixo.

P:  Vocês ainda estão filmando/mixando Indigo Grey ou está tudo completamente finalizado?
R: Nós estamos animados pelo filme estar finalizado e pronto para lançamento! As gravações já foram encerradas há algum tempo e nós estivemos trabalhando duro, completando o processo de pós-produção (a trilha sonora, mixagem, efeitos especiais) durante os últimos meses.

P: Podem nos dizer, de forma resumida, sobre o quê se trata o filme?
R: O filme se passa em um mundo futurista não tão distante de Indigo Grey, que mostra um garoto oprimido pego no meio de forças sociais em conflito. Indícios misteriosos o levam ao que parece ser um armazém abandonado, onde ele encontra uma máscara de gás que o dá um vislumbre de uma relidade alternativa. Essa experiência impressionante o faz questionar o que é real e a aceitar seu inerente poder que vem de dentro.

P: Como surgiu a ideia de fazer esse filme?
R: O filme retrata um trecho de uma história maior no coração da experiência imersiva do teatro de Hammerstep, Indigo Grey, que está programada para estrear em Nova York em 2016. É baseado no futuro mas com raízes no clima social que existe hoje em dia, e representa a batalha que acontece dentro de todos nós conforme encontramos alguns desafios e épocas difíceis em nossa história.

P: Como você descreveria Indigo Grey em três palavras?
R: Indigo Grey: O futuro está aqui.

P: Em que momento vocês escolheram a Amy, o Dave e o Chuck para a trilha sonora? E por que eles?
R: Nós já trabalhamos com o Dave e o Chuck durante vários anos em alguns projetos e turnês ao vivo do Hammerstep. Eles são musicistas incrivelmente talentosos e são maravilhosos como pessoas, e nós realmente gostamos do processo orgânico de criar arte com eles. Nós sempre fomos fãs do trabalho da Amy e de sua dinâmica, visão artística e estética. Enquanto compunhamos uma faixa não-lançada com ela há alguns anos, nós começamos a realmente respeitar seu processo criativo e sua natureza de ser pé-no-chão como pessoa! Ela expressou interesse no show ao vivo do Indigo Grey, então decidimos abordá-la para trabalhar na trilha sonora do filme também.

P: Como foi a colaboração de vocês com eles? Qual aspecto de cada um deles vocês gostam mais?
R: A colaboração foi perfeita e nós estamos entusiasmados com o resultado dessa trilha sonora! Dave, Chuck e Amy são pessoas talentosas e criativas, e nós amamos ter a energia e as ideias deles nos ajudando a criar nossa visão!

P: Como vocês descreveriam a trilha sonora?
R: A trilha sonora inclui elementos alucinantes que combinam para trazer o espectador para dentro do mundo de Indigo Grey de forma dinâmica e visualmente visceral. Nós mal podemos esperar para que todos vocês ouçam as músicas!

P: Vocês já sabem quando o filme será lançado? Já existe alguma data certa?
R: O filme está sendo enviado para vários festivais durante o próximo ano, e já ganhou alguns prêmios! Dependendo de quais festivais exijam que o filme seja estreia (e que não tenha sido lançado anteriormente online), nós esperamos que ele esteja disponível na internet no começo do outono de 2015.

P: Como os fãs, especialmente aqueles que moram fora dos EUA, conseguirão comprá-lo? Ele estará disponível no iTunes, Amazon e etc?
R: Nós estamos trabalhando em cima desses detalhes agora e vamos anunciá-los pelas páginas do Hammerstep no Twitter e Facebook em breve!

Fonte: Evanescence Crew.
Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Amy Lee Brasil
Não reproduzir sem os créditos.

Comentários no Facebook
576 visualizações no total 1 visualizações hoje