Rolling Stone reforça a ideia de Amy lançar novo material solo em breve

O site oficial da Rolling Stone, revista clássica e respeitada no meio musical há anos, divulgou o cover que a Amy lançou recentemente da música “Going to California”, do Led Zeppelin, em uma matéria online.

“A faixa é acompanhada por um vídeo simples em preto-e-branco, no qual Lee canta ‘Going to California’ no estúdio e no meio de uma mata. O amigo e empresário de Lee, Jordan Berliant, recriou as partes em guitarra e bandolim da faixa, enquanto os vocais de Lee constroem um tom vibrante que pode estar bem longe da performance despedaçada e áspera feita por Robert Plant, mas nem por isso é menos arrepiante”, comenta a nota.

Também dão destaque ao texto escrito por Amy explicando a escolha dessa música para a sua série de covers (que pode ser lido aqui), e como essa canção se tornou costumeira em sua casa, já que ela canta para seu filho, Jack, dormir.

” ‘Going to California’ segue os covers de Lee para as músicas ‘With or Without You’, do U2, e ‘It’s a Fire’, do Portishead. Lee também disse à Rolling Stone recentemente que já gravou material para um álbum solo, e planeja lançá-lo em breve”, divulga a matéria.

“Eu estou definitivamente trabalhando e fazendo música com toda a intenção das pessoas ouvirem. Eu não sei quais são os planos com o Evanescence. Eu não tenho nenhum plano para o novo Evanescence, mas novas músicas para mim, com certeza”, Amy afirmou à publicação em outubro desse ano.

Comentários no Facebook
1232 visualizações no total 1 visualizações hoje