Amy comenta a participação na trilha de “Blind”

Ontem a Amy fez um chat no Reddit com os fãs para responder algumas perguntas. Em uma delas, ela comentou sua participação na trilha sonora de Blind, filme norte-americano que conta a história de um escritor que ficou cego devido a um acidente de carro que causou a morte de sua esposa e anos depois redescobre seu amor pela vida e escrita. Ela também comentou sobre a continuação do projeto de covers, nomeado Recover.

MohammedEV: Oi, Amy! Sou um grande fã de anos seu e do Evanescence, as minhas perguntas são as seguintes:

Você fez a trilha sonora de War Story, compôs uma música para Voice From The Stone e agora está envolvida musicalmente com o filme Blind. Você fez a trilha do filme ou apenas uma música? E você pode descrever o processo de composição de música para filmes e o quão diferente é de compor música da forma convencional? E, por fim, qual é a trilha recente que você gostou?

Amy: Para Blind, eu compus temas para a trilha sonora que se repetem de diferentes maneiras. Você me escuta tocando piano algumas vezes, mas em outras é orquestração ou outra coisa. Eu também compus uma música mesmo, na qual canto, e você pode ouvi-la no fundo de uma cena em uma cafeteria. Eu também fiz uma pequena vocalização no final da trilha. Foi muito divertido e mal vejo a hora de vê-lo pronto! É diferente porque você recebe indicações e direções de como apoiar a emoção das personagens e das cenas. Não é tipo, “o que está rolando no fundo da minha alma hoje?”. É mais, “beleza, a garota acabou de descobrir a coisa mais dolorosa de sua vida. Transformo esse sentimento em música para podermos ouvir a alma DELA!”

Sobre o segundo volume de Recover:

papersflower: Quando podemos esperar o Recover, volume 2? No seu site diz ano que vem.

Amy: Estou trabalhando em algumas coisas no momento, então isso acabou em segundo plano. Andei trabalhando na primeira faixa dele essa semana.

Comentários no Facebook
803 visualizações no total 3 visualizações hoje