Amy diz que o Ultimate Collection é só para “os fãs mais hardcore”!

Usando sua conta oficial no Facebook, Amy Lee contou mais alguns detalhes do The Ultimate Collection (clique aqui para saber mais) e revelou o motivo do “Origin” ter sido ‘negado’ todo esse tempo. Leiam a tradução abaixo.

Galera, eu não posso dizer o quão incrível é esse box do Evanescence. Estivemos trabalhando nele por meses! A caixa externa (que brilha no escuro) tem o ‘e’ vazado, e o álbum que fica na frente pode ser visto e, assim, muda a capa. Um grande livreto com páginas de diários, letras das músicas, fotos, desenhos e rascunhos. Estou MUITO amarrada na nova versão de Even in Death! E se lembram daquela intro ao vivo de 2009 que vocês vivem perguntando? É. Ela está presente também. 
Aliás, existe uma razão pela qual o Origin não foi lançado durante todos esses anos e por estar saindo só em vinil agora – eu odeio ele! 🙂 É tipo uma foto vergonhosa da escola de quando eu usava aparelho e tinha franjinha. Isso é para VOCÊS – os poucos e especiais para quem isso realmente significaria algo. APENAS PARA OS FÃS MAIS HARDCORE.

Com amor,
Amy.

pattern

Comentários no Facebook
1572 visualizações no total 3 visualizações hoje