Amy Lee fala de “Dream Too Much” e maternidade

Amy Lee do Evanescence recentemente deu uma passada em nosso estúdio para conversar sobre seu novo álbum infantil, Dream Too Much. Nesta entrevista exclusiva, Amy nos conta como a maternidade influenciou o trabalho, juntando-se com sua família de músicos, a esperança de que seu filho será seu maior fã e muito mais!

Lee virou mãe em 2014, ao dar à luz a seu filho Jack. “Após sair do hospital pela primeira vez quando tive o Jack, parecia que tinha um novo filtro na vida, um pedacinho do meu coração abriu e nunca senti isso antes. Incrível. Eu tive essa nova inspiração. É grande parte do que o álbum é e de onde ele veio”.

Dream Too Much contém sete músicas de autoria própria e cinco covers. Embora a maior parte delas seja direcionada ao público infantil, covers de músicas como “Hello, Goodbye” dos Beatles pode ser apreciado por qualquer um. Amy trabalhou com muitos de seus familiares para criar Dream Too Much, revelando a musicalidade que permeia seu patrimônio genético. Jack até faz uma participação na música dos Beatles.

Amy acreditava que a maternidade reprimiria sua criativa carga de trabalho, porém esse não acabou sendo o caso. “Achei que, quando eu fosse ter filhos, eu ia querer trabalhar menos e que ia me aposentar ou algo assim. Em vez disso, senti uma chuveirada de inspiração e de energia e estou trabalhando muito. Ser mãe consome muito tempo, mas eu tenho toda essa energia de sobra que eu quero sair correndo pro andar de cima e me jogar no estúdio”.

Dream Too Much já está disponível pela Amazon, e membros da Amazon Prime podem ouvir o streaming completo do álbum de graça!

No que diz respeito ao Evanescence, a banda lançará um box set abrangente, The Ultimate Collection. O conjunto de 6 discos contém a discografia completa da banda juntamente com material pré-Fallen que os fãs têm há muito pedido! Por tempo limitado, o The Ultimate Collection também conterá um encarte autografado pela própria Amy!

Clique aqui para fazer a pré-venda do box set. Você também pode acompanhar o Evanescence em sua turnê norte-americana de 2016!

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe ALBR.
Não reproduzir sem os créditos.

Comentários no Facebook
1062 visualizações no total 1 visualizações hoje