Amy sobre Dream Too Much: “É um álbum da família Lee, então tem muito mérito!”

Mais uma matéria. Ainda nessa loucura de divulgação de Dream Too Much, a Amy conversou com a galera do site Pasadena Star-News sobre seu projeto infantil, sobre o Jack e sobre o processo de composição. Leiam abaixo.

Amy Lee, vocalista da banda de rock Evanescence, está abraçando seu novo papel como mãe. Dito isso, tivemos algumas grandes mudanças desde que ela e o marido, Josh Hartzler, deram as boas vindas ao filho, Jack, em 2014.

“As coisas estão diferentes, mas tem sido realmente bom”, disse Lee. “Eu amo o Jack e nós passamos muito tempo juntos e eu fico muito cansada; eu acordo muito cedo agora, mas estou inspirada também e tem muitas oportunidades bonitas que podem acontecer quando você se sente dessa forma.”

Uma das coisas boas que surgiram com o novo estilo de vida da Amy é o álbum infantil “Dream Too Much” (Amy Lee Music), que foi lançado no dia 30 de setembro. Conta com 12 faixas de canções originais e covers.

“Nós aprendemos com o Jack, em questão de música ou qualquer outra coisa, que ele quer ouvi-la um milhão de vezes seguidas quando gosta de algo”, disse Lee. “Então eu pensei que, se fossemos fazer um álbum para crianças, tínhamos que fazer a música que nós todos gostaríamos de escutar. O objetivo era criar algo que a família inteira pudesse aproveitar junta. Eu espero que aconteça isso. Eu acho que aconteceu.”

Jack, o CompositorA musicista do Brooklyn disse que “Dream Too Much” “surgiu naturalmente a partir do fato de eu ser uma nova mãe”. Lee e seu marido cantam para o pequeno Jack ao longo do dia, e ela pensou que algumas das ideias eram boas o suficiente para uma gravação.

A faixa-título foi uma das canções originais que surgiram dessas sessões: conta com uma letra que diz sobre muffins adormecidos, chuva de uvas e águas-vivas construindo uma torre de melancia.

“O Jack estava cuspindo palavras, e eu estava cantando-as de volta para ele só por diversão, e então eu decidi que esse tagarelar lunático de uma criança de dois anos era bacana”, disse Lee. “Eu amo isso; é algo adorável e legal de se fazer, essa coisa de tocar de volta para ele. Ele é um ouvinte; ele ouve as palavras e fica, ‘Eu sei do que você está falando, eu vi isso na minha mente e estou ouvindo tudo através dos auto-falantes!’ “.

Selecionar as músicas covers para “Dream Too Much” foi uma tarefa fácil, já que cada uma está ligada à Lee e sua família. Seu pai tocava violão e cantava “Goodnight My Love” para Lee e seus irmãos na hora de dormir, e “Alice” era uma antiga canção folk que sua avó compartilhava durante as reuniões de família.

O álbum em si foi um caso em família, com os irmãos de Lee providenciando os vocais, seu pai e seu tio fazendo a parte instrumental e até mesmo o Jack fazendo participação especial.

“Eu não acho que eu teria dito, ‘Ok, eu quero fazer um álbum infantil’ se eu não tivesse tido meu filho, mas é mais do que isso para mim”, disse Lee. “É um álbum da família Lee, então tem muito mérito. É uma real representação de muitas das minhas raízes com a minha família, também.”

Um vídeo para a música “Dream Too Much” foi lançado, e Lee disse que está trabalhando em vídeos para todas as faixas do álbum no mesmo estilo super colorido e em stop-motion.

Turnê do Evanescence

Lee fará alguns shows em apoio ao álbum, mas não planeja uma turnê. Entretanto, ela vai cair na estrada com o Evanescence durante Outubro e Novembro. A banda também está trabalhando em um novo material e um box de discos de vinil será lançado no final desse ano.

Como se já não bastasse, Lee também se tornou fascinada em criar trilhas sonoras de filmes e, com o co-compositor Dave Eggar, ganhou o prêmio de melhor trilha sonora de filme no Moondance International Film Festival por “Indigo Grey: The Passage”, em 2015. Ela tem feito colaboração com Eggar e Chuck Palmer durante o último ano em músicas para os filmes que vão estrear, “Voice From The Stone”, estrelando a atriz Emilia Clarke (Game of Thrones), e “Blind”, com Alec Baldwin e Demi Moore.

Fonte| Tradução e Adaptação: Equipe ALBR.
Não reproduzir sem os créditos.

pattern

Comentários no Facebook
767 visualizações no total 2 visualizações hoje