Assista ao clipe de “If You’re a Star”

Como você dorme se for uma estrela?

Essa é a grande pergunta no âmago de “If You’re a Star”, uma música – e seu clipe – do novo álbum solo de Amy Lee. Se ela não se parece com o som regular do Evanescence, é porque não é.

O novo projeto de Lee, Dream Too Much, é composto de músicas infantis de autoria própria e também das conhecidas mundialmente. Ele teve seu início como um presente de aniversário para seu pai que é DJ de rádio, porém virou um grande trabalho de amor quando Lee começou a incorporar suas irmãs, seu tio e até mesmo seu filhinho no processo de produção do disco.

O clipe é inspirado na letra de Lee – que é uma mistura prazerosa de livro de ilustrações com canção de ninar – ao conter estrelas animas que dançam, uma ovelha e diversos bichinhos.

“O clipe foi feito para ilustrar que nunca estamos sozinhos, que não somos tão diferentes, ao redor do mundo”, disse Lee ao EW. “Tudo o que precisamos fazer é procurar lembrar que todos estamos debaixo do mesmo grande céu, talvez até fazendo um desejo para a mesma estrela”.

Dream Too Much será lançado em 30 de setembro. Assista ao vídeo acima.

Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe ALBR.
Não reproduzir sem os créditos.

Comentários no Facebook
740 visualizações no total 2 visualizações hoje