Evanescence inspirado pela reação dos fãs acerca de “Take Cover”

Amy Lee diz que ver os fãs cantarem junto a nova música Take Cover ajudou a colocar o Evanescence em um estado de espírito criativo.

A banda está em turnê no momento em que se prepara para lançar o box de vinil The Ultimate Collection em 9 de dezembro e também tem tocado uma nova música, Take Cover, todo show.

A vocalista Lee diz que a banda estava disposta a dar aos fãs um gostinho de algo novo e diz que estão pensando em lançar novo material do Evanescence no futuro. Lee conta ao TeamRock: “Estamos tocando uma nova música agora. Juntamo-nos para os ensaios e estamos muito focados nos fãs nessa turnê e na história da banda. Em face desse tema do box de vinil, queríamos fazer tudo que os fãs querem e não o que nós tínhamos vontade. Tem sido recompensador e muito divertido”.

“Quando nos reunimos, os meninos apoiaram fortemente, tínhamos uma música guardada. E falamos, ‘Sabe o que os fãs iam amar? Uma música nova. É isso que eles sempre pediram’. Então tiramos do baú uma música velha chamada Take Cover, a qual amamos. É um dos nossos momentos favoritos na turnê”.

“Eu acho que os fãs gostaram bastante dela. Postei a letra dela no Facebook e agora vejo pelo menos cinco pessoas na grade cantando junto, o que é super divertido”.

Com shows marcados até semana que vem, a banda está em boa forma e está curtindo trabalhar junta, diz Lee. “Estamos definitivamente em uma mentalidade criativa”, diz ela. “Estamos tocando o melhor que essa banda já tocou. Todo mundo está saudável, feliz, ama estar aqui e gosta de trabalhar junto. Parece que talvez isso não seja tão raro, mas realmente é. Então, estamos à procura de oportunidades de trabalhar mais juntos e queremos ter criatividade. Estamos naquele momento de ‘novo capítulo’ em que algo está prestes a acontecer”.

Fonte | Traduzido e Adaptado por Equipe ALBR
Queira dar os devidos créditos.

Comentários no Facebook
711 visualizações no total 1 visualizações hoje