Músicas infantis feitas por Amy Lee serão lançadas ainda esse ano!

O site internacional Business Wire divulgou hoje, 17, que a Amy Lee está trabalhando realmente em um álbum infantil.

A especulação começou a rolar há alguns meses na internet, como havíamos postado aqui. Segundo a matéria, o Amazon vai liberar para as pessoas dos EUA, Japão, Alemanha, Áustria e Reino Unido, que são membros do serviço Prime, o acesso às músicas infantis e familiares do álbum Novelties, do trio Recess Monkey, e de criações novas de alguns outros artistas – incluindo a Amy.  Os membros do serviço Prime podem escutar os álbuns no Prime Music sem custos adicionais em aparelhos compatíveis, como o Amazon Echo, iPads, iPhones e Androids. Leiam abaixo a tradução de parte do texto.

Em adição ao lançamento de hoje do Novelties, álbum do Recess Monkey, os membros Prime em breve serão capazes de aproveitar mais músicas originais nunca escutadas antes para crianças e para a família feitas por artistas como Amy Lee, a vocalista líder da banda multi-platinada Evanescence, Bob Schneider, o ex vocalista do The Ugly Americans, bem como o segundo álbum infantil de Lisa Loeb – o primeiro álbum da Lisa para o Amazon, Nursery Rhyme Parade!, foi lançado no ano passado. Os novos álbuns de Lee, Schneider e Loeb ficarão disponíveis ainda esse ano para streaming no Prime Music, bem como os downloads digitais e cópias físicas.

“Os membros Prime amaram ter uma variedade de músicas para curtirem no Prime Music, incluindo canções e álbuns apenas para as crianças e para as famílias”, disse Steve Boom, vice-presidente da Digital Music do Amazon. “Estamos animados, hoje, em dar aos nossos membros Prime ainda mais música de diversão familiar com o lançamento do álbum Novelties, do Recess Monkey, e ansiosos para ainda mais músicas assim feitas por Bob Schneider, Amy Lee e Lisa Loeb.”

Fiquem atentos a qualquer outra novidade que possa sair em breve!

Comentários no Facebook
2010 visualizações no total 2 visualizações hoje