Amy afirma em entrevista para jornal brasileiro: “Sim, estamos gravando músicas novas!”

Os repórteres do jornal Estadão, um dos maiores, mais antigos e mais conceituados do estado de São Paulo, fizeram uma entrevista por telefone com a Amy recentemente. O assunto, claro, girou em torno da 5º vinda do Evanescence ao Brasil em abril desse ano (uma turnê com três shows marcados por aqui – detalhes de ingressos e datas podem ser vistos CLICANDO AQUI), mas também foram abordados temas como maternidade e material novo com a banda.

Amy Lee lançou recentemente seu novo single solo, “Love Exists”, com uma sonoridade diferente da qual os fãs da banda de rock estão acostumados a ouvir. Ano passado, o Evanescence lançou a Ultimate Collection, um box de discos de vinil contendo toda a sua discografia e algumas faixas extras. Porém, já se passaram quase seis anos desde o mais recente trabalho de inéditas – o que acaba criando sempre uma expectativa grande.

“Sim, estamos gravando músicas novas”, afirma a musicista durante a entrevista.

O último álbum de estúdio do Evanescence foi lançado em 2011 e, em 2012, a banda incluiu o Brasil na rota da turnê sul-americana.

“Ainda não fomos para o estúdio para gravar. Estamos em uma fase anterior, de criação. Mas, se posso dizer algo, é: estamos muito felizes e leves. Estamos nos sentindo muito bem, tudo tem sido positivo. É claro que se apresentar ao vivo é ótimo, mas poder se sentir criativo de novo é uma sensação incrível”, disse Amy.

A vocalista também falou sobre a pressão que sempre sente antes de começar um show e de como os fãs brasileiros são especiais. CLIQUE AQUI e leia a matéria completa no site do jornal.

Comentários no Facebook
1839 visualizações no total 1 visualizações hoje