Amy comenta sobre possíveis surpresas nos shows do Brasil em entrevista a jornal paulista

Com a aproximação dos shows que o Evanescence fará por aqui em abril desse ano, as mídias brasileiras estão divulgando cada vez mais entrevistas feitas com a vocalista da banda, Amy Lee. Dessa vez quem conversou com ela foi o pessoal do jornal paulista Destak.

Lançado em setembro do ano passado, o disco infantil intitulado “Dream Too Much” ainda é assunto por se tratar de algo tão diferente do qual estávamos acostumados. Sobre ele, Amy comentou:

“Trabalhar nesse disco [infantil] foi completamente diferente. Nós só estávamos nos divertindo.”

No final do ano passado, a banda fez uma turnê de um mês de duração passando por alguns estados dos EUA. Por lá, apresentaram a inédita “Take Cover”, que não está presente em nenhum álbum ainda. Questionada sobre possíveis surpresas aos fãs brasileiro, a musicista disse:

“Ainda não sabemos se vamos incluir canções novas no repertório desses shows no Brasil.”

Vale lembrar que, em 2012, o Evanescence tocou “If You Don’t Mind” pela primeira vez em palcos brasileiros.

Depois de tantos anos nessa carreira, é comum e esperado sentir-se um pouco diferente em relação às canções que foram compostas em sua época de adolescente. Entretanto, Amy afirma que ainda gosta de performá-las ao vivo.

“Cantar essas músicas traz algumas memórias antigas à tona, mas canções como ‘Bring Me To Life’ representam o que eu sentia na época em que foram feitas, não o que sinto hoje. Sempre escrevo de um jeito muito introspectivo, muito mais sobre sentimentos específicos do que sobre situações em si”

CLIQUE AQUI e leia a matéria completa no site do Destak.

CLIQUE AQUI para saber datas e como comprar ingressos.

Comentários no Facebook
1620 visualizações no total 1 visualizações hoje