Amy Lee ganha prêmio pela canção “Speak To Me”

Mesmo depois de bastante tempo desde o lançamento, Speak To Me continua sendo reconhecido. Recentemente, Amy ganhou um prêmio por causa dessa canção. Leiam a matéria abaixo que foi publicada no site internacional Blabbermouth.

Amy Lee, vocalista do grupo Evanescence, ganhou o prêmio Hollywood Music and Media por “Melhor Canção Original – Filme Independente” pela faixa “Speak To Me” do filme “Voice From The Stone”, estrelando Emilia Clarke. A música foi escrita por Lee e Michael Wandmacher.

A cerimônia do Hollywood Music And Media Awards (HMMA), que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 16 de novembro, homenageia a música em todas as mídias visuais (filmes, televisão, videogames, comerciais e trailers).

“Eu estou muito honrada e orgulhosa!”, diz Amy Lee. “A experiência de criar essa canção foi muito especial; foi surreal ser levada dentro do processo criativo de um filme que eu amei tanto.”

“Enquanto artista, eu procuro por oportunidades que são musicalmente desafiadoras e que forcem os limites da criatividade em busca de algo maravilhoso”, adiciona o co-compositor Michael Wandmacher. ” ‘Speak To Me’ é o resultado de uma baita experiência. Trabalhar com a Amy nessa canção foi um privilégio e um ponto alto da minha carreira. Eu fico emocionado ao saber que as pessoas estão gostando.” 

“Voice From The Stone” é um suspense, ambientado na Toscana dos anos 1950, e conta da história de Verena, uma jovem e determinada enfermeira contratada para ajudar um jovem mudo, o qual ela percebe que caiu sob o feitiço de uma pessoa poderosa presa nas paredes de pedra do castelo isolado no qual ele mora. Dirigido por Eric Howell, Lee ficou comovida pelo filme e se sentiu inspirada a compor “Speak To Me” depois de assistir a história que conta sobre a forte ligação entre uma mãe e seu filho, e a crença de que o amor é mais forte do que a morte. Lee gravou a música no Skywalker Ranch e filmou o clipe oficial nos sets do filme, na Itália.

Originally published by BlabberMouth 
We do not claim any of this to be ours.

Comentários no Facebook
839 visualizações no total 2 visualizações hoje