Em entrevista, Amy Lee confirma: Ev4 sai ainda esse ano!

Depois de muita especulação e de uma publicação feita pela revista Rolling Stone recentemente, a vocalista do Evanescence confirmou o lançamento do próximo álbum de estúdio da banda ainda para 2017.

Há pouco tempo, Amy lançou dois novos singles: “Love Exists”, cuja versão original chama-se “L’amore Esiste”, da cantora italiana Francesca Michielin, e “Speak To Me”, canção presente na trilha sonora do filme “Voice From The Stone” estrelado pela atriz Emilia Clarke (Game of Thrones). Por causa disso, ela tem sido notícia em vários portais e meios de comunicação da imprensa internacional.

Em uma entrevista publicada ontem pelo site Smashing Interviews, a jornalista Melissa Parker quis saber mais sobre o filme e sobre como Amy se sentiu inspirada em relação a ele.

 

“O filme definitivamente conversou comigo porque eu era uma mãe de primeira viagem, e a grande cena pra mim é sobre esse amor muito forte entre uma mãe e seu filho. Isso existe e é tão forte que conquista a morte. Eu nunca tinha ficado longe do Jack antes. Ele tinha 13 meses na época, e ele é meu filho único. Eu fiquei mais sensível ao conteúdo, e achei que se tratava de um filme muito bem feito. Eu fiquei imediatamente inspirada para escrever música. Então, falei com o diretor e também com o compositor, Michael Wandmacher, logo depois de assistir, e nós tivemos uma conversa muito boa e estávamos absolutamente na mesma etapa criativa. “

Mais adiante, o assunto é sobre se a musicista tem ou não planos de lançar um álbum solo contendo esse material que já conhecemos. Amy afirma que está gostando de focar nesse lado da carreira, dizendo que sempre fez álbuns e que criar um álbum do Evanescence é um processo longo e que leva algum tempo. “É algo muito libertador”, comenta. Por isso, ela não pensa em lançar um álbum solo por enquanto, tendo em vista que esse lado individualista serve como uma saída de toda a loucura e pressão de, exatamente, lançar um álbum.

E já que o Evanescence foi mencionado, Melissa aproveita o gancho para perguntar sobre o tão aguardado quarto álbum de estúdio da banda. Amy responde:

“Eu estou trabalhando em um projeto grande e elaborado do Evanescence também, nesse meio tempo. Então, ainda estou fazendo álbuns, mas é bacana dar uma esticadinha.”

Em relação a quando poderemos ouvir esse novo material da banda, Amy confirma que eles lançarão algo ainda esse ano – mas deixa claro que não é um material “tradicional” do Evanescence. Ela diz que está esperando um pouco para anunciar de forma oficial como tudo será, mas deu a dica de que podemos esperar por algo envolvente, único e diferente, algo no qual ela tem trabalhado todos os dias já há algum tempo.

Por fim, a vocalista comenta sobre a paixão que seu filho, Jack, tem demonstrado pela música. “Ele ama bateria!”, ela informa.

Para ler a entrevista completa (em inglês), visite o site Smashing Interviews.

Clique aqui para ouvir “Love Exists” e clique aqui para ouvir “Speak To Me”.

No copyright infringement intended.

Comentários no Facebook
846 visualizações no total 1 visualizações hoje