Evanescence pode lançar disco novo ainda esse ano?

Um site internacional divulgou recentemente que a banda tem os planos de lançar um novo álbum de estúdio no final desse ano.

De acordo com o Blabbermouth, Amy deu a dica sobre um novo CD do Evanescence durante uma entrevista concedida ao AOL no ano passado.  Na época, ela disse:

“Nós temos alguns planinhos, mas não quero entregá-los ainda. Mas existe coisa nova do Evanescence que estamos vendo, mas não é exatamente a coisa mais tradicional. Não é tipo, ‘Tá, vamos fazer um novo álbum nesse minuto’. Não quer dizer que ele não esteja vindo, mas primeiro temos outra coisa que é um pouquinho especial e diferente e que vai te levar por um caminho do que queremos tentar.”

Na mesma entrevista, Amy comentou como os tempos mudaram e, consequentemente, como o padrão de saber o que é ou não é sucesso também mudou.

“Você não pode julgar do mesmo modo que costumava fazer. Ter pessoas ouvindo e se conectando com a sua canção não está diretamente ligado à recorde de vendas, isso é uma certeza. Eu acho que pode ser melhor olhar para o número de visualizações no Youtube ou algo assim. Eu sou tranquila em relação a isso. Nós fizemos muito sucesso no passado e isso é algo maravilhoso. Não olho para tudo isso como se tivéssemos que revivê-la, eu olho para isso como sendo algo positivo e maravilhoso que não teria sido capaz de acontecer se estivéssemos começando agora.”

Essa semana, Amy Lee divulgou seu novo single solo “Love Exists” – uma versão em inglês escrita por ela para a canção “L’amore Esiste”, originalmente cantada em italiano pela cantora Francesca Michielin. Amy revelou que se apaixonou por essa música enquanto esteve na Itália em 2015 gravando o videoclipe da música “Speak To Me”, presente na trilha sonora do filme “The Voice From The Stone”, cuja data de estreia está agendada para 28 de abril desse ano. “Love Exists” traz uma sonoridade extremamente diferente da qual seus fãs estão acostumados a ouví-la cantar. Seria essa a dica que ela mesma deu e que pode ser lida na citação acima?

Há poucos meses o Evanescence lançou um boxset de discos de vinil intitulado “The Ultimate Collection”. Nele, os fãs encontram toda a discografia da banda – incluindo “Origin” – e a regravação de músicas mais antigas, como “Even in Death”. Além de um encarte especial com os rascunhos das canções escritas a mão pela Amy, também foi disponibilizada “Lost Whispers”, a introdução que a banda costumava usar em alguns shows na época da turnê The Open Door. A banda atualmente tem vários shows marcados ao redor do mundo até o final de 2017, incluindo o Brasil. Para saber mais sobre preços e datas, clique aqui.

Comentários no Facebook
985 visualizações no total 1 visualizações hoje