Ouça “Love Exists”, nova música da Amy!

A Amy, há algum tempinho, gravou um cover da música “Love Exists”. A canção já tem capa oficial e data de lançamento: estará disponível no iTunes, Spotify e Amazon a partir do dia 10 de fevereiro! Confiram abaixo o texto publicado pela vocalista em sua página oficial no Facebook e a imagem que foi feita pela Jennybird Alcantara, artista cuja exposição a Amy visitou há cerca de dois anos.

Quando eu estava na Itália gravando o vídeo para a música “Speak To Me”, me apaixonei por uma canção que escutei no rádio de lá. “L’amore Esiste”, da Francesca Michielin. Parecia me seguir por todos os cantos, entrou sob a minha pele e não queria mais sair. Eu não conseguia parar de escutá-la de novo e de novo todo o caminho até em casa. Eu comecei a juntar o que a letra queria dizer e escrevi minha própria versão em inglês. Eu mostrei minha ideia para um dos meus produtores dos sonhos, Guy Sigsworth, e de alguma forma eu acabei convencendo-o a vir até Nova York para recriar a canção comigo. Dave Eggar contribuiu com seu belo arranjo de cordas e nós apenas vivemos nessa música durante uma semana no Flux Studios.

Que satisfatória e incrível foi essa experiência de fazer essa coisa linda. E com um time muito talentoso, pé no chão e inspirado – sem regras ou limitações além daquelas que criamos. Guy me incentivou de novos jeitos e eu aprendi algumas coisas. Foi uma honra única trabalhar ao lado de alguém que eu admiro tanto em algo que ao mesmo tempo não tinha plano, não tinha um álbum para ser encaixado, e não fazia outro sentido além de apenas parecer ser algo bom. É fácil ficar atolado pelo “ponto” às vezes, quando o que interessa, na minha opinião, nessa coisa toda de fazer música, é seguir seu coração. Encontrar um jeito de satisfazer essa necessidade profunda de expressar algo que não pode ser dito apenas com palavras.

O amor é qualquer coisa, menos simples. E ele se manifesta de formas incontáveis. Pode ser inconveniente. Doloroso. Mais fácil de ignorar do que de confiar. Mas nós ainda estamos conectados, apesar do quão sozinhos nos sentimos às vezes. Podemos ser fortes o suficiente para amar, sabendo que isso vai nos machucar? Podemos largar nosso cinismo por tempo o suficiente para vermos além das frustrações, do descontentamento, do medo do desconhecido e da raiva por tudo aquilo que não podemos controlar? O amor está por todas as partes. Até nos lugares mais obscuros. E vale tudo. Olhe para fora, olhe para dentro. O amor existe.

Arte feita pela Jennybird Alcantara

 

Comentários no Facebook
908 visualizações no total 1 visualizações hoje