No FB do Evanescence, Amy implora que as pessoas “apenas fiquem” aqui.

A Amy publicou um texto extremamente profundo, sincero e direto para todos os seus seguidores no Facebook dias após a notícia do suicídio de Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park. A tradução pode ser lida abaixo.

– Vida vs. Morte.

PARE. Por favor. Ouça.
Nós temos que superar essa depressão juntos. Estamos literalmente nos matando. A esperança está viva. Está em todos nós. Nós apenas temos que confiar nela. Silencie o cinismo, pare de se odiar. Abra seu coração partido para as pessoas ao seu redor. VALE a pena lutar por você. Converse com alguém se você se sente sozinho ou maluco ou triste às 3 da madrugada. Tudo bem. Sua vida vale um bilhão de vezes mais do que a inconveniência de alguém.

Você é mais do que o que você FAZ. Você sendo você, agora mesmo, além do seu trabalho, das suas criações, da sua produtividade, do papel que você desempenha – SÓ VOCÊ é o suficiente. Sua vida VALE a pena ser vivida, não se engane. A vida humana é a coisa mais preciosa na terra e não há duas pessoas iguais. Você é SOMENTE você, e você é único, lindo. Você NÃO ESTÁ sozinho – estamos todos machucados e às vezes nós não sabemos como vamos superar outro dia de seja lá aquilo que estamos passando. Mas vou te dizer por experiência própria, ESSA NOITE NÃO DURA PARA SEMPRE. Não jogue tudo fora quando você nem sabe como vai ser o amanhã. Esse não é o final da história. O amor é a resposta. Você não é egoísta ou vão ou uma vadia por amar algo em você mesmo. Você não é idiota por ver algo em você que queira que os outros também vejam. Você vale a pena. Você é precioso. E se você fugir da vida, nunca vai conseguir ver tudo aquilo do que é capaz, tudo o que a vida tem pra te mostrar. Você não tem ideia de como as coisas vão estar daqui cinco anos, e esse tempo passa num PISCAR DE OLHOS. Aguente firme.

Não inveje a quantidade de amor e luto por aqueles que perdemos. Eles se foram e todos nós ficamos devastados. Você nem estaria aqui para nos ver lamentando a sua morte. Você percebendo ou não, as pessoas contam com você. O tamanho da dor que sua mãe, seu irmão, seus amigos sentiriam se você acabasse com a sua vida – o dano que você causaria na vida deles caso fizesse isso – eles nunca seriam os mesmos. Você não quer fazer isso com ninguém. Seja paciente, seja forte, chame alguém. Nós todos temos que aguentar momentos impossivelmente difíceis às vezes e, às vezes, essa fase horrível parece que vai permanecer para sempre. Mas não vai. Não tem problema se sentir cansado, desesperadamente triste, solitário e perdido. Isso é algo humano. Nós precisamos uns dos outros para passar por tudo. O amor que podemos sentir através da comunhão dessa quase indizível dor, quando finalmente confessada, é surpreendentemente linda e real. Pessoas precisam de pessoas. É hora ajudarmos uns aos outros. Estamos todos aqui, nos abraçando contra a mesma tempestade de merda. Você não está sozinho. Não desista. Você não está preso, você é livre se assim disser. Apenas se levante e corra. Grite se precisar. Apenas aguente firme. Por favor, pelo amor de Deus, aguente firme. Nós precisamos de você.

Comentários no Facebook
2892 visualizações no total 2 visualizações hoje